OnePlus 7T: as novas renderizações mostram finalmente tudo!

Este ano a variante T da OnePlus vai chegar mais cedo do que o habitual. Isto se os leaks acerca das datas de lançamento estiverem correctos. Assim vez de um lançamento em outubro, o OnePlus 7T e o OnePlus 7T Pro serão anunciados em setembro. Agora, chegaram à Internet renderizações 3D do smartphone, graças a uma parceria do OnLeaks com o PriceBaba, dando-nos uma visão antecipada do topo de gama.

OnePlus 7T:

OnePlus 7T: as novas renderizações mostram finalmente tudo!

O OnePlus 7T aposta num design diferente do OnePlus 7, pelo menos na traseira. A OnePlus decidiu apostar nas câmeras traseiras triplas, ou seja, um sensor a mais do que o OnePlus 7. A configuração da câmera é desconhecida, mas o sensor extra é provavelmente um sensor ultra angular.

No entanto, a câmera extra não é a única diferença. As câmeras estão localizadas num alojamento circular. Para além disso estão dispostas horizontalmente. Destaca-se um flash com LED duplo abaixo da câmera. Alguns milímetros abaixo temos o familiar logotipo da OnePlus. O OnePlus 7T está coberto de vidro e é curvo nos lados como o OnePlus 7.

A parte frontal não mudou. Ele mantém o ecrã plano do OnePlus 7 com um recorte para o alto-falante no topo. O tamanho dos painéis também não sofreu alteração. Assim continua a ter 6.4 polegadas e a resolução pode permanecer FHD+.

Este dispositivo tem apenas uma grelha na parte inferior, em vez de duas, como o OnePlus 7. A bandeja do SIM está agora na parte inferior da porta USB tipo C, enquanto o lado direito abriga o botão liga / desliga, o botão deslizante de alerta e os controlos de volume. As dimensões do smartphone são de 161,2 x 74,5 x 8,3 milímetros.

O OnePlus 7T deve integrar um processador Snapdragon 855+. Ele também deve vir com câmeras melhoradas e talvez até mesmo o Android Q.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também