O muito esperado OnePlus 6T tem estado a ter sucesso no mercado. Uma bateria de maiores dimensões e um modo fotográfico noturno que impressiona são alguns dos aperitivos deste topo-de-gama. Importa ainda salientar o ecrã AMOLED de 6.4 polegadas, com a resolução de 2340 x 1080, e uma proporção de 19.5:9 (402 ppi) que chega ao mercado com 5 perfis pré-calibrados.
Se anda à procura deste equipamento e quer deitar-lhe a mão por um preço mais reduzido saiba que a loja Geekbuying está a fazer uma campanha ao longo de dois dias onde pode adquiri-lo por apenas 467 Euros. Tudo o que necessita de fazer é seguir este link e utilizar depois o cupão ZOHQZKCZ.
Para os nossos leitores que nos seguem do Brasil o preço especial é de R$ 2031.53. Devem também seguir este link e utilizar o mesmo cupão ZOHQZKCZ.
Se está indeciso nas próximas linhas contamos tudo sobre este dispositivo
OnePlus 6T: Design
A OnePlus fez algumas alterações significativas ao nível do design no novo OnePlus 6T. Apesar da parte traseira permanecer a mesma que o seu antecessor, na parte frontal vai estar uma nova monocelha. Tal como acontece com o OPPO R17 Pro, o OnePlus 6T vai ter uma monocelha em forma de gota de água.
Sem dúvida que este tipo de design é mais interessante, uma vez que ocupa menos espaço útil no ecrã. A monocelha standard é bastante mais inestética para a grande maioria dos utilizadores.
Desbloqueio revolucionário do ecrã
Outra mudança importante reside no sensor de impressões digitais. Já não está presente um sensor físico uma vez que passou a estar integrado no ecrã. Segundo a OnePlus, este sistema é muito rápido e eficiente. De facto, este fabricante costuma otimizar bem estes sistemas e como tal não temos dúvidas que irá funcionar bem.
Saída para auscultadores
O OnePlus 6T disse adeus à saída para auscultadores. Esta decisão é um pouco controversa, mas a empresa explica que este adeus tem os seus benefícios. O OnePlus 6T terá uma bateria maior e isto também abre espaço para um sensor de impressões digitais no ecrã.
Especificações técnicas
Neste campo, esperem mudanças mínimas. Assim devemos ter o mesmo processador Snapdragon 845 integrado com uma configuração de câmara um pouco melhor. O ecrã terá um painel FHD+ de 6,4 polegadas com quase 86% de relação ecrã/corpo.
Se os rumores se confirmarem, o OnePlus 6T Mirror Black terá 6/8GB + 128GB de armazenamento. Já o modelo Midnight Black terá 8+128/256GB de capacidade de armazenamento.
Configuração melhorada da câmara
A câmera frontal deve ser atualizada para uma configuração de 20MP com abertura f/1.7.
A configuração traseira é a mesma com sensores de 16MP+20MP. No entanto, com a ajuda da IA, a empresa vai melhorar o desempenho geral da câmara.
De facto, com a ajuda de um “Modo Noturno” especial, o telefone deve oferecer uma experiência de fotografia noturna muito melhor.
Maior bateria
Não sabemos exatamente as diferenças. Ainda assim, é certo que o OnePlus 6T vai ter uma bateria maior. Se levarmos em conta os rumores podemos assistir a uma alteração dos 3300 mAh do OnePlus 6, para os 3700 mAh.
Software
O Oxygen OS da OnePlus é uma das melhores adaptações do Android. No entanto, a nova versão virá com muitas diferenças. Algumas das novidades serão assim uma forte aposta na navegação por gestos, integração profunda com IA e muito mais. Destaca-se ainda a presença do Android Pie.
Em termos de desempenho, o OnePlus 6T conquistou 2387,8925 pontos no Geekbench (semelhante ao OnePlus 6) e 297132 no AnTuTu.
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.