One Piece é um sucesso na Netflix. Top 1 em 84 países

Ver a gigante Netflix a adaptar um qualquer anime para uma série ou filme ‘live action’ é sempre algo que mete algum medo na alma dos fãs originais da obra. Mas, pelo menos neste caso mais específico de One Piece, parece que a coisa está realmente a correr bem.

A série está a ser um sucesso, e provavelmente vai abrir a porta a muitas mais adaptações, e claro, muito mais apoio da Netflix para o mundo do Anime. Afinal de contas, apesar do sucesso de One Piece, isto está a levar a história a milhões de utilizadores que não faziam ideia de que a coisa sequer existia.

Quem diria que respeitar a obra original resultaria em sucesso?

One Piece é um sucesso na Netflix. Top 1 em 84 países

Portanto, One Piece ‘Live Action’ estreou na última quinta feira na Netflix, e pelo menos até aqui, tem sido um incrível sucesso, tanto no lado da crítica, bem como no lado dos utilizadores da plataforma. É agora a série mais popular do site Rotten Tomato, e apesar de existirem algumas críticas dos maiores fãs da Manga e Anime, One Piece é agora Top 1 em mais de 80 países.

É uma das melhores e mais populares adaptações de Anime de sempre. Aliás, para muita boa gente, é o projeto que foi finalmente capaz de quebrar a maldição de Death Note e Cowboy Bebop, conseguindo finalmente chegar ao sucesso.

PS: Como fã de Anime, eu também olho muitas vezes para este tipo de projeto com os olhos semicerrados de dúvida e raiva. Mas, como fã que anda há anos para começar One Piece, esta série ‘adaptada’ não só resultou num aumento do meu interesse. Aliás, muito provavelmente conseguiu convencer-me a ver os mais de 1000 episódios do Anime.

Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? Já viu? Vai dar uma oportunidade à série? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também