Na verdade, a gigante Facebook já é responsável por muitos dos ‘dates’ de hoje em dia! Ao fim ao cabo, estamos a falar da empresa responsável pelas redes sociais Facebook e Instagram, bem como as aplicações de conversação WhatsApp e Messenger.
No entanto, quando o Facebook percebeu que existe muito dinheiro a ganhar no modelo de negócio do Tinder, é inegável que também quis um pedaço do bolo ao lançar o Facebook Dating! Contudo, por alguma razão, este rival ao Tinder foi adiado uma série de meses…
- Desaparecimento da Huawei é uma dádiva para a Samsung!
- (Especial) O carregamento rápido não é ‘de borla’! Sabe porquê?
O rival do Tinder chegou à Internet! Sabem quem é?
Portanto, depois de um adiamento estranho, o Facebook Dating chegou agora à Europa e América do Norte! E pelos vistos, nem tem de fazer grande coisa, visto que a nova funcionalidade irá utilizar o seu perfil para lhe conseguir encontrar o match perfeito.
Ou seja, o algoritmo proprietário do Facebook vai ter em conta as suas preferências, atividade, grupos, eventos, etc… De forma a criar um perfil de ‘engate’ completo. Aliás, a integração é tão forte, que poderá publicar fotos ou histórias do Instagram, poderá iniciar chamadas de vídeo a partir do Messenger, ou até ir à procura de matches nos seus seguidores no Facebook e Instagram. O que claro está, deverá ter sido a grande razão para o adiamento do lançamento… Visto que este algoritmo parece alimentar-se forte e feio de informação privada.
Entretanto, com as dificuldades ultrapassadas e a funcionalidade lançada, já a podemos encontrar em mais de 50 países, incluindo a Áustria, Bélgica, Bulgária, Dinamarca, Portugal, Estónia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Polónia, Roménia, Suécia, Eslovénia, Espanha, Reino Unidos, etc…
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!