O novo BMW Série 7 vai ter um ecrã panorâmico 8K

Bem, se por acaso tem estado de olho nas ofertas da BMW, talvez deixe de ser necessário ir ao cinema num futuro muito próximo! Afinal de contas, o novo BMW Série 7 100% elétrico, com uma autonomia de quase 500 quilómetros, vai contar com um ecrã ultrawide 8K para os passageiros traseiros.

O novo BMW Série 7 vai ter um ecrã panorâmico 8K

Portanto, depois de décadas a apostar em motorizações de luxo, como é o sempre desejável motor V12, a BMW está pronta a lançar um Série 7 um pouco diferente do habitual, em quase todos os sentidos.

Afinal de contas, com a transição energética a acontecer à nossa frente, e com uma procura cada vez maior no mundo da mobilidade elétrica. A BMW precisa de ter cartas a sério na mão, para não ser apanhada na curva. É exatamente por isso que estamos prestes a assistir ao lançamento do novo Série 7 Full Elétrico, com acesso a uma motorização cheia de cavalos elétricos, montes de binário, e claro, acesso a algumas das melhores tecnologias do mundo automóvel.

Obviamente que ainda não sabemos muitos detalhes acerca do automóvel, mas segundo um recente ‘teaser’ da fabricante Alemã, o novo Série 7 vai trazer uma autonomia muito interessante de 500 quilómetros graças a uma bateria de 100kW, e… Um ecrã gigante de 8K para os passageiros. Sim, leu bem, um ecrã ultrawide de 31” e rácio de 32:9. O que em conjunto com o teto panorâmico, iluminação LED dinâmica, e sistema de som de alta qualidade, vai transformar este automóvel, numa sala de cinema em cima de 4 rodas.

Claro que nada disto vai ser barato, visto que o atual iX M60 da BMW já anda à volta dos 150 mil euros. Ainda assim, é bom ver as grandes fabricantes a apostar forte e feio neste mundo.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Impressionado com a aposta da BMW? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também