O iPhone 12 não vai ter direito a um evento ‘massivo’!?

O CEO da gigante AT&T parece ter uma opinião bastante curiosa em relação ao lançamento do iPhone 12 no próximo mês. Afinal de contas, apesar de muitos especialistas e fãs da marca estarem à espera de um evento de proporções épicas, visto que é a primeira vez que vemos 4 aparelhos a serem lançados ao mesmo tempo. (Todos eles com suporte às redes de nova geração 5G.)

Contudo, o CEO da gigante das telecomunicação afirma que o evento e posterior lançamento no mercado será mais comedido, tudo devido à situação económica atual. Ainda assim, isto não invalida que os novos smartphones não saiam das prateleiras como pãezinhos quentes.



O iPhone 12 não vai ter direito a um evento ‘massivo’!?

iPhone 12, Setembro

Portanto, McElfresh acredita que muitos consumidores irão dar o salto para um dos novos aparelhos. No entanto, sugere que o evento de lançamento não vá ser o que muitos pensam, desvalorizando uma grande aposta da Apple nos seus novos iPhone para 2020.

“Acredito que vamos ter muitos fãs do iPhone a mudar de aparelho. Mas não acredito que seja um evento em larga escala. Também não acho que vá ser um ‘fail’. Tendo em conta a situação económica, os consumidores vão tentar tomar uma decisão mais informada.”

Esta maneira de pensar acaba por não ser grande novidade. Ao fim ao cabo, estamos a lidar com uma pandemia que ninguém sabe muito bem quando irá desaparecer. Por isso, os consumidores podem optar por aguentar os seus terminais durante mais alguns meses, em vez de gastar dinheiro no novo iPhone… Especialmente quando os novos modelos parecem ser uma simples evolução iterativa, deixando muita coisa boa de lado como um novo design, 120Hz, etc…



Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também