Como deve saber, a Warner Bros decidiu lançar o muito esperado (e adiado) filme Wonder Woman 1984 nos cinemas e plataforma de streaming HBO Max ao mesmo tempo. Dito isto, ao que tudo indica, apesar da resistência de Hollywood, a coisa correu tão bem que o estúdio até começou a preparar as coisas para um novo filme da mulher maravilha.
- Google Fotos tem uma funcionalidade para ver o melhor de 2020
- (Promoção) Fita LED capaz de comunicar com a TV? 17€!
O futuro do cinema está no streaming? A Warner Bros está a apostar forte!
Portanto, a Warner Bros anunciou as novidades logo a seguir ao lançamento da Wonder Woman 1984 na Internet e nas salas de cinema. Revelando que o terceiro filme da saga vai ficar a cargo de Patty Jenkins, com Gal Gadot a voltar à pele de Diana Prince (Wonder Woman). Ora leia:
“Com os fãs a continuar a apoiar e a seguir Diana Prince, como podemos ver na performance de Wonder Woman 1984 no seu primeiro fim de semana, estamos prontos a continuar a contar a história da personagem.”
Em suma, um terceiro filme nesta saga não surpreende ninguém! Já o sucesso do lançamento no mundo do streaming é que poderá ter aberto alguns olhos. Será que o cinema vai mudar para sempre? Vamos ver um maior foco nas plataformas online em detrimento das tradicionais salas?
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!