Já só temos algumas semanas até ao lançamento dos novos Apple iPhones para 2018! Dito isto, todas as medidas de segurança da empresa parecem estar a resultar! Visto que os leaks de imagens de componentes ou até do design final têm aparecido na Internet.
No entanto, hoje chegou à Internet alguns números acerca do novo processador que irá equipar os iPhones de 2018! O Apple A12!
O SoC A12 consegue mais de 300.000 pontos no Antutu!? Uma improvável subida de 50%!
Hoje tivemos acesso à s primeiras pontuações do benchmark Antutu! Cortesia do famoso ‘Ice_Universe’. Que tem mencionado o novo processador da Apple nas últimas semanas, mas sempre com alguma hesitação… Quase como se tivesse medo de dizer alguma coisa.
Contudo, isto mudou hoje, agora que o ‘leaker’ mostrou o Apple A12 a ultrapassar confortavelmente a barreira dos 300.000 pontos no Antutu!
De acordo com o leak, o processador consegue 350.000 pontos no Antutu! Em comparação, o Apple A11 Bionic consegue cerca de 220.000 pontos. Ou seja, um aumento de performance à volta dos 50%! O que é extremamente interessante, visto que já tÃnhamos visto esta percentagem mencionada no passado.
Além disto, também tivemos acesso à pontuação GFXBench do mesmo chip, indicando uma belÃssima performance do GPU! Que provavelmente também ajudou bastante na pontuação de 350.000 no Antutu.
Na sua segunda afirmação, ‘Ice_Universe’ mencionou ainda alguns detalhes acerca do GPU do SoC Apple A12! Desde que a Apple abandonou a parceria com a ‘Imagination Technologies’ no ano passado, a performance tem subido!
O GPU do Apple A12 consegue 130fps no teste Manhattan 3.0 e 254 fps no teste T-Rex! Conseguindo ainda 75-95fps no teste Manhattan Offscreen e 170-195 no teste T-Rex Offscreen.
É preciso ter em conta que esta é uma das fontes mais fidedignas da indústria! E se após tanta hesitação, mostrou estes resultados… É porque são provavelmente reais!
O que pensa sobre isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo!
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!