Segundo sabemos, a Sony tem estado a trabalhar num novo jogo de terror exclusivo. No entanto, ainda não sabemos se o tÃtulo será lançado ainda para a PS4, para a PS5 ou para ambas as consolas, uma vez que ainda nada foi oficialmente revelado.
Contudo, a única coisa que sabemos até ao momento, é que o principal objectivo é de facto tornar este novo tÃtulo num dos mais assustadores de sempre. Mas será isso realmente possÃvel?
Como sabemos, Hideo Kojima não é muito conhecido por desenvolver jogos de terror… Mas…
Tendo em conta que esta é uma parceria há muito pedida pelos fãs, será que esta poderá ser a oportunidade perfeita para o estúdio se aventurar?
Ao fim ao cabo, Hideo Kojima é bastante conhecido por ter desenvolvido alguns jogos como Metal Gear Solid ou até mesmo o muito recente Death Stranding. E caso não saiba, o famoso dev também esteve envolvido num reboot de Silent Hill… Mas infelizmente as coisas acabaram por correr mal.
Portanto, esta poderia sem dúvida nenhuma ser a oportunidade perfeita para, juntamente com a Sony criar-se o jogo de terror mais assustador alguma vez feito.
Porque razão quererá a Sony apostar num jogo de terror para a PS5?
Esta decisão acaba por fazer todo o sentido. Afinal de contas, se bem se lembra o jogo do ano em 2019 foi nada mais nada menos que Resident Evil 2. Portanto, um novo jogo de terror para acompanhar a consola da próxima geração não seria de todo uma ideia disparatada.
No entanto, como ainda nada foi oficialmente revelado. O melhor mesmo será aguardar por mais novidades acerca deste novo jogo de terror da PS5.
Mais um grande jogo adiado! Desta vez foi Dying Light 2
Em suma, ainda não se sabe ao certo qual o estúdio que irá fazer parceria com a Sony neste novo jogo de terror. Contudo, era giro de ver a Hideo Kojima a sair um pouco da sua área de conforto e a fazer uma vez mais as delicias do fãs.
Gostou do que leu? Gostava de ver uma possÃvel parceria entre a Hideo Kojima e a Sony? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.Â
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!