Para além do iPad 2021 de entrada de gama, a Apple apresentou também o novo iPad Mini com um design melhorado. Claro que a isto junta-se mais desempenho e mais! Vamos então descobrir se vale ou não a pena fazer o upgrade para este equipamento que acaba de ser apresentado.
Novo iPad Mini: um super desempenho e um novo design!
A primeira coisa que se destaca é logo o novo design que se assemelha ao que está presente no iPad Pro. O outro ponto é o novo chipset! São 40% de mais desempenho ao nÃvel do processador, gráfica e motor neural.
O ecrã também teve direito a uma atenção especial por parte da Apple. Assim encontramos um painel com a tecnologia Liquid Retina.
A conetividade é outro dos pontos fortes do novo iPad Mini. Assim temos suporte para 5G com uma velocidade de download a rondar os 3.5Gbps. Temos também a presença de uma porta USB-C que garante uma transferência de dados dez vezes mais rápida.
Outro dos pontos fortes é a câmara traseira de 12 megapixéis com a inclusão da tecnologia Smart HDR. Temos também o flash TrueTone. O sensor tem a capacidade de capturar vÃdeo 4K.
Já na parte frontal podemos encontrar uma câmara ultra-angular com suporte para a tecnologia Center Stage. Na prática é o que está presente no iPad 2021 de entrada de gama.
O novo iPad Mini chega com altifalantes estéreo e suporte para o Apple Pencil de segunda geração. Para além disso é acompanhado por novas capas.
Chega com o iPad OS 15 e o preço deverá rondar os 499 dólares.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!