O muito recente ‘Remake’ de Resident Evil 2 da Capcom, está a ser um autêntico sucesso no mercado. Com gráficos e jogabilidade brutais, bem como muito conteúdo, que vai bastante além das campanhas base de Claire e Leon.
Afinal de contas, temos também dois cenários extra, com duas novas personagens jogáveis… Mas se não quiser desbloquear este conteúdo a jogar, pode sempre pagar!
O item ‘All In-Game Rewards Unlock’ custa 4.99€, e garante acesso imediato aos cenários “The 4th Survivor” e “The Tofu Survivor”! Além disto, recebe ainda skins novas, a arma Infinite Bonus, novos modelos de jogo e para finalizar, arte do jogo.
Como já deve ter percebido, todos estes bónus, podem ser desbloqueados durante o jogo, sem gastar qualquer cêntimo! Mas se não tiver paciência para tal, a Capcom oferece agora todo este conteúdo, pela módica quantia de 5€.
Portanto, o pacote ‘In-Game Rewards Unlock’ está agora disponível na PlayStation Store, Steam e Xbox Games Store.
Ex-empregado da Valve afirma que a Steam estava a matar o PC Gaming!
A guerra entre a Epic Games e a Valve, tem sido um dos tópicos mais discutidos dos últimos meses! Ainda mais, quando tempos em conta, o número massivo de jogos que têm saltado de plataforma, em busca de uma nova fonte de receitas.
Isto já para não falar nos vários acordos de exclusividade, que a Epic tem conseguido!
Contudo, a comunidade de gaming no seu geral, tem continuado a apoiar fortemente a Steam da Valve, em detrimento da aposta da Epic!
Por isso, acaba por ser extremamente curioso, que um ex-empregado da Valve, venha agora a público, acusar a sua antiga empresa, de “Matar PC Gaming”
Em suma, o antigo programador da Valve, usou a sua conta na rede social Twitter, para dizer que no seu ponto de vista, a fatia de 30% que a Steam cobra, já não faz sentido, e que estava ativamente a ‘matar’ o PC Gaming.
Leia o resto do artigo aqui.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!