Novo BMW M3 CS vai deixar alguns entusiastas desapontados?!

Ora bem, no mundo automóvel existem certos fabricantes que têm um caracter único embutido nos seus veículos. Afinal de contas, é isto que difere os carros de cada marca e dá um gostinho único aos entusiastas da condução.

Assim, a verdade é que atualmente muito deste caracter único está a desaparecer devido aos cortes de determinadas opções. Opções estás que que importam imenso para os amantes de condução, que não procuram apenas o carro mais rápido.

Um exemplo perfeito disto mesmo é o desaparecimento da caixa manual de velocidades!

Portanto, temos agora mais uma vítima desta tendência, o novo BMW M3 CS. Uma versão que apesar de apostar mais em performance em pista, não conta nem por opção com a caixa manual de velocidades.

Dito tudo isto, a verdade é que a BMW tem grandes novidades no horizonte que devem satisfazer a nível de potência e performance até os entusiastas mais exigentes. Afinal de contas, os atuais BMW M3 e M4 já são grandes máquinas na estrada, especialmente após a chegada pela primeira vez da tração às quatro rodas nestes modelos.

Vamos aos números!

A nível de potências, os atuais BMW M3 e M4 chegaram ao mercado com mais de 473 cavalos de potência e na versão Competition mais potente, o número supera os 503 cv. Não está satisfeito com está potência?

Ora bem, então aguarde que temos variantes mais potentes e com foco em pista a caminho. Tudo indica, que o M3 CSL e o M4 CS vão chegar com mais de 540 cv e uma exclusiva caixa de velocidades automática.

BMW m3

Em suma, os novos modelos vão sem sombra de duvida ser mais rápidos, mas será que estão à altura de oferecer as mesmas sensações garantidas por uma caixa manual de velocidades?

Fonte

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Silvio José
Silvio José
Sempre gostei de tecnologia, e em tenra idade já sonhava em construir a minha Dream Machine. Alcançado esse sonho agora o objetivo é aprender mais e mais. A minha paixão em todo o tipo de tecnologia faz-me estar sempre alerta a todas as novidades.

Leia também