A nova aposta desportiva e luxuosa da Bentley está prestes a chegar ao mercado com novidades debaixo do capô. Afinal de contas, vai garantir a mesma motorização “Ultra Performance Hybrid” que o Continental GT Speed e isto são ótimas notícias.
A nova motorização garante que o novo Flying Spur PHEV pode mesmo chegar a ser o Bentley mais rápido de sempre!
O segredo?
Já não existe, com temos confirmado a nova motorização que combina um incrível motor V8 apoiado por um motor elétrico acoplado na caixa de mudanças. O resultado disto é uns impressionantes 781 cv de potência e 1001 nm de torque.
Em comparação, o novo modelo traz consigo mais 150 cv de potência que o seu antecessor!
Assim sendo, tudo indica que a performance na estrada vai ficar a par com o atual carro de produção mais rápido de sempre da Bentley, o Continental GT Speed. Ou seja, é no mínimo capaz de ir dos 0-100 km/h em apenas 3.2 segundos e continuar até 335 km/h de velocidade de ponta.
Nova motorização V8 PHEV consegue ofuscar o característico W12?
Provavelmente sim. Ao fim ao cabo, não estamos a falar da mudança de um W12 6.0 para um motor quatro cilindros, mas sim por um V8. Um típico motor que ainda consegue agradar até aos entusiastas mais rigorosos.
Um fato curioso é que nem sempre estes entusiastas procuram o carro mais rápido em aceleração. Mas sim um modelo que faça jus ao estilo da marca que neste caso tem muito a manter.
Em suma, o novo Bentley Flying Spur PHEV garante motor V8 e 781 cv cheios de tecnologia para o impulsionar na estrada. Além de que a empresa vai garantir uma condução 100% elétrica e uma eficiência muito superior ao W12. No entanto, será “só” está a nova surpresa? ou a Bentley tem muito mais a apresentar no dia 10 de Setembro?
Ademais, o que pensa sobre o novo Flying Spur PHEV? Partilhe connosco a sua opinião sobre este modelo nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!