Um smartphone Android que se acredita ser o próximo Huawei P20 foi certificado pela reguladora chinesa de telecomunicações TENAA no início desta semana, com esta agência a publicar várias imagem deste equipamento que podem ser vistas abaixo.
Agora eis que uma nova listagem revela a maioria das especificações.
De acordo com o último certificado emitido pela TENAA e muitos outros rumores que surgiram na Internet nos últimos dias, as três câmaras traseiras serão exclusivas do P20 Plus, enquanto o P20 vai integrar um sistema de duas lentes mais convencional. Por outro lado a monocelha que já foi vista em alguns imagens associadas à versão Lite, deverá mesmo ficar-se apenas por esta versão, estando fora da versão Plus.
Ambos os smartphones deverão vir com ecrãs com a proporção de 18:9 (2: 1) e apresentam molduras superiores e inferiores mínimas. A configuração da câmara do P20 parece ser relativamente semelhante à do P20 Plus, exceptuando a falta do terceiro sensor; As outras duas câmaras também estão dispostas de forma vertical e posicionadas perto do canto superior esquerdo do painel traseiro, logo acima de um flash duplo. Acredita-se que a empresa alemã Leica tenha desenvolvido e calibrado os sistemas de imagem de ambos os equipamentos, que mais uma vez deverão integrar um sensor monocromático e outro RGB. Já o Huawei P20 Plus deverá juntar a estas uma lente telefoto adicional, segundo os rumores mais recentes.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!