A mesma fonte que revelou os renders do Xiaomi Mi 8 e Mi 8 SE, também revelou uma imagem real da Mi Band 3 que vai ser lançada amanhã!
Como a antecessora, Mi Band 2, esta pulseira conta também com um ecrã OLED monocromático. Então, devido a isto, todos os rumores que falavam de um suposto ecrã a cores eram afinal falsos.
Além disto, a Xiaomi lançou um novo ‘teaser’ que revela que a Mi Band 3 vai estar equipada com a funcionalidade ‘Tilt to Wake’.
A imagem em baixo, mostra o dispositivo sem a pulseira.
Afinal o que muda?
Uma das grandes melhorias da Mi Band 3 é a inclusão de um painel OLED touch!
Além disso, vários rumores apontam para o suporte a uma plenitude de gestos. Com imagens do manual a revelar que deslizar o ecrã para cima ou para baixo permite agora percorrer o menu do aparelho.
Outras novas funcionalidades incluem o suporte a Bluetooth 4.2 e ainda conectividade NFC. Claro que como a antecessora deverá também contar certificado IP67 de resistência a agua e poeira.
Algumas fontes asseguram que vai ter certamente uma bateria significativamente maior do que a 70mAh encontrada na Mi Band 2.
Em baixo pode ver o último ‘teaser’ da Xiaomi.
Que confirma a inclusão do suporte ao ‘Tilt to Wake’, algo que também já estava disponível no modelo anterior.
Funcionalidade que quando activada, permite ao utilizador levantar o pulso para ligar o ecrã.
Xiaomi Mi Band 3: Suporte para gestos e muitas novidades!
Como pode ser observado na primeira imagem, a Xiaomi Mi Band 3 vai permitir que os utilizadores troquem facilmente entre as notificações e outras funcionalidades, deslizando o dedo para cima e para baixo.
Em suma, um simples toque no ecrã vai permitir que os utilizadores mudem entre diferentes itens através de um loop infinito.
Já tocar na tecla capacitiva da banda vai permitir que os utilizadores voltem à última página. A mesma tecla pode ainda servir para outras funções.
Leia mais aqui.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!