Nothing não vai lançar smartwatch. A CMF é que vai!

Pois bem, depois do sucesso do Phone (2) que já tivemos o prazer de analisar, a Nothing anunciou hoje que tem outros produtos prontos a sair do forno. Nomeadamente um relógio inteligente, bem como novos earbuds sem fios.

No entanto, estes produtos não vão sair com o nome Nothing associado. Ou melhor vão, mas com uma clara distinção entre aquilo que a Nothing anda a fazer, e aquilo que quer fazer no futuro. Ou seja, a marca quer expandir-se, e por isso, vai criar uma submarca. Abram alas aos produtos CMF by Nothing.

Nothing vai lançar smartwatch, mas de forma diferente!

Portanto, ao que tudo indica, a CMF by Nothing vai ser aquilo que a Redmi e POCO são para a Xiaomi, e a RealMe é para a Oppo. Uma submarca onde a Nothing pode lançar produtos de qualidade, visualmente apelativos, a um preço mais baixo.

Uma submarca que aparece resultado das queixas dos muitos fãs da empresa, que apontaram para o aumento de preço do Nothing Phone (2) como algo de negativo, ao tornar o smartphone algo de inalcançável para vários mercados e orçamentos.

Porém, apesar de tudo parecer muito similar à Redmi, RealMe e POCO, a Nothing parece querer fazer as coisas de uma forma um pouco diferente. Com a CMF a servir de ponte entre o segmento orientado ao desempenho-preço e a qualidade que a Nothing tem vindo a oferecer ao longo destes últimos 2 anos.

Em suma, vamos ter de esperar para perceber o que isto vai dar. Mas uma coisa é certa, a Nothing está a crescer a um ritmo incrível, e provavelmente assustador para as tradicionais gigantes do mercado mobile.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também