Caso não saiba, na altura do lançamento dos Nothing Ear (Open), a empresa também fez uma espécie de tease à nova versão do seu sistema operativo, o Nothing OS 3.0. Quando é que este software chega ao mercado? Ainda não sabemos! Mas… Não faria todo o sentido chegar ao mesmo tempo do Nothing Phone (3)?
Nothing Phone (3): Quando chega ao mercado!?
Portanto, se porventura não tem estado atento ao mundo dos smartphones, a Nothing decidiu adiar o lançamento do Phone (3) algures para 2025, em vez de o lançar algures entre Julho e Agosto de 2024. Isto porque, entre earbuds e smartphones de gama média, a fabricante decidiu que tinha o seu foco demasiado fragmentado, e além disso, não existiam razões para substituir o ainda excelente Phone (2).
Mas, agora que a geração de 2024 está a terminar, e a Nothing se prepara para lançar um novo sistema operativo, que deverá ser uma nova lufada de ar fresco no ecossistema Android, é óbvio que temos de voltar a falar sobre o Nothing Phone (3). Especialmente porque, desta vez, agora que a Nothing já tem aparelhos de gama baixa e gama média, este aparelho deve ficar muito mais próximo daquilo que é um topo de gama a sério.
Vamos aos factos!
Carl Pei, o fundador da Nothing, e personalidade sempre tão envolvida no desenvolvimento e lançamento de produtos das suas marcas, já reafirmou que o Nothing OS (3) deve chegar ao mercado no inÃcio de 2025, muito provavelmente em Janeiro.
Pois bem, isto abre a porta ao Nothing Phone (3) entre Janeiro e Fevereiro. Aliás, em Fevereiro temos a MWC 2025, onde a Nothing já marcou presença no ano passado para dar mais alguma força ao Phone (2a).
É a altura certa!
Em Janeiro~Fevereiro, a Samsung já lançou os seus smartphones mas eles ainda não chegaram às prateleiras. Entretanto, a Xiaomi está a 2 ou 3 meses do seu próprio lançamento.
Assim, com uma Apple mais fraca do que é habitual… A Nothing tem uma oportunidade a sério para roubar quota de mercado no mundo dos smartphones.
Mas, mais uma vez, o smartphone tem de ser mais interessante, tem de ser mais focado na performance, e claro, tem de ter um módulo de câmaras mais a sério. Tudo isto com um preço mais em conta face “à s grandes”.
Será possÃvel?
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!