Caso não saiba, a Nothing, apesar de ser uma marca ainda bastante recente no mundo mobile, já tem na CMF by Nothing uma submarca mais orientada ao mercado “budget”. Esta CMF é uma espécie de Redmi ou RealMe, que servem como entidades mais focadas na qualidade/preço para a Xiaomi e Oppo, respetivamente.
Dito tudo isto, a Nothing quer fazer um brilharete com o seu novo Phone (3), isto com a ajuda de muita e boa Inteligência Artificial. Porém, como é preciso tempo para fazer algo de diferente, e acima de tudo bom… A Nothing decidiu lançar o seu novo smartphone de topo apenas no próximo ano.
O que claro está, dá a oportunidade à Nothing de aproveitar a base do Phone (2a) para criar algo um pouco diferente para a sua submarca CMF. O design é inegávelmente interessante e fora da caixa.
Nothing Phone (3) em 2025. Mas CMF Phone chega já em 2024!
Portanto, antes de mais nada, vale a pena salientar que ainda não temos a certeza deste lançamento. Mas, como também dizemos sempre… Onde há fumo… Existe quase sempre fogo.
No caso da CMF by Nothing, quando começam a aparecer muitas informações, com fotos à mistura, bem, é quase certo de que temos lançamento na calha.
Dito tudo isto, o CMF Phone (1) parece ser um aparelho mais simples face aos Phone (1), Phone (2) e Phone (2a) já lançados, mas ainda assim com algumas surpresas. Afinal, aquela “coisa” redonda no canto inferior direito parece ser algo fora da caixa, para controlar algumas funcionalidades do sistema operativo que deve dar vida a este aparelho.
Não deve ser para controlar o som, porque existem dois botões de volume no lado esquerdo do aparelho. Mas, certamente que poderá servir como uma nova forma de controlo da interface, que pode até ser personalizada dependendo da app ativa no momento.
Dito tudo isto, uma coisa é certa, tudo indica que vai ser um aparelho estranho, mas amigo da carteira. É esperar para ver o que isto dá!
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!