Nothing OS 2.0 já está a chegar ao Nothing Phone 1

A Nothing lançou o Nothing OS 2.0 em julho, trazendo consigo novas características, funcionalidades melhoradas e mais personalizações. Embora a atualização tenha chegado ao Nothing Phone 2 quando este foi lançado, os utilizadores do Phone 1 tiveram de ficar à espera que a atualização chegasse ao aparelho de última geração. Parece que a espera acabou, pois o sistema operativo está finalmente a começar a ser implementado no hardware mais antigo.

Nothing OS 2.0 já está a chegar ao Nothing Phone 1

Hoje, a marca de tecnologia com sede em Londres anunciou que está a começar a lançar o Nothing OS 2.0 para o Nothing Phone 1. O CEO da Nothing, Carl Pei, anunciou em junho que a atualização chegaria ao Phone 1 até o final de agosto e parece que a empresa cumpriu o prometido.

De acordo com a empresa, a atualização está “recheada” de novas características, opções de personalização e funcionalidades melhoradas. Algumas das adições mais notáveis ao software incluem ícones de aplicações monocromáticas, novos widgets e personalizações do ecrã de bloqueio, a capacidade de bloquear aplicações individuais e suporte para aplicações clonadas.

Nothing OS 2.0

O Nothing 2.0 deve ajudar a atualizar o Nothing Phone original em relação ao Phone 2. No entanto, não é a última atualização que Nothing publicou. Na semana passada, a empresa lançou o Nothing OS 2.0.2a para o Phone 2. Esta atualização centrou-se no desempenho da câmara, melhorias no HDR, cenários de pouca luz e clareza facial.

É importante notar que esta notícia surge numa altura em que a Google se prepara para lançar o Android 14 num futuro muito próximo. Quando o Android 13 chegou, o Nothing Phone 1 não recebeu o sistema operativo até cerca de seis meses após o seu lançamento. É possível que demore o mesmo tempo para que o Nothing Phone 2 obtenha o Android 14. Seja como for, ele vai chegar e é apenas uma questão de tempo.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também