Nothing foi buscar inspiração aos anos 90!

Apesar do facto de esta nem ser a primeira vez que vemos este conceito no mercado, visto que a Xiaomi fez exatamente o mesmo com um dos seus relógios, a Nothing decidiu ir por um outro caminho para diferenciar o seu novo smartwatch amigo da carteira de tudo o resto.

Estamos a falar do novo CMF Watch Pro 2, que deverá chegar ao mercado no dia 8 de Julho a acompanhar o novo smartphone da empresa, o CMF Phone 1. Um relógio bonito, simples, que não deverá ser demasiado caro, e ainda por cima, vai ser extremamente personalizável.

Nothing foi buscar inspiração aos anos 90!

Portanto, ainda se lembra dos bons e velhos tempos em que podia trocar a capa do seu telemóvel, para transformar completamente a sua “vibe”, ou pura e simplesmente para conciliar melhor este aparelho com a sua roupa? Talvez seja algo que já tem mesmo no baú, mas isto era extremamente comum na altura dos Nokia 3310.

Uma capa custava menos de 5€, e como tal, eram possíveis muitas variações, algumas completamente absurdas, de forma a diferenciar o seu smartphone de tudo o resto.

Pois bem, a Nothing decidiu fazer com que a margem do seu novo Watch Pro 2 também seja removível. Ou seja, pode meter outras margens, de forma a mudar completamente o aspeto do seu relógio.

Isto é interessante, porque a nível de hardware, ou de funcionalidades base, o novo Watch Pro 2 da CMF by Nothing não vai ser uma revolução face ao primeiro modelo lançado no ano passado. O que claro está, deve significar que o preço também não deve subir.

Mas, agora a aparecer redondo, com esta especificidade interessante, é muito provável que seja um incrível sucesso no mercado. No entanto, é preciso salientar que o suporte da Nothing ao seu primeiro CMF Watch Pro foi horrível. Após 1 ano, o smartwatch continua cheio de bugs, alguns deles graves. Uma empresa não pode, nem deve, fazer isto.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também