Este ano, a Netflix tem estado em grande destaque com os filmes originais, muitos dos quais acabaram de entrar no top 10. No entanto e apesar de tanta disponibilidade escolher o que ver não é uma tarefa fácil. Para lhe dar uma ajuda reunimos três grandes filmes no top 10 da Netflix que vale mesmo a pena ver. Temos comédia, terror e um thriller.
Não te mexas
Dos realizadores Adam Schindler e Brian Netto, e do produtor Sam Raimi, “Não te mexas” está a preparar-se para ser um dos thrillers mais intensos do ano. Desenrolado em tempo real, segue uma mãe em luto chamada Iris (Kelsey Asbille) numa caminhada por uma floresta remota onde se cruza com um assassino sádico.
Embora o estranho (Finn Wittrock) pareça amigável no início, as suas verdadeiras intenções insidiosas vêm à tona quando ele injecta em Iris um agente paralisante. Com apenas alguns minutos preciosos antes do seu corpo se desligar completamente, ela tenta escapar ao seu atormentador, mas é mais fácil falar do que fazer quando a única coisa que pode filmar são os seus olhos. Neste cenário de pesadelo arrepiante, Iris pode ser capaz de se esconder – mas fugir está fora de questão.
Corte no tempo
O Halloween pode ter acabado, mas pode manter as vibrações assustadoras com “Corte no Tempo”. É uma espécie de filme de terror com um toque de viagem no tempo. A estrela de “Outer Banks”, Madison Bailey, interpreta Lucy Field, uma adolescente que descobre uma máquina do tempo que a envia para o longínquo ano de 2003 – o ano em que a sua irmã Summer (Antonia Gentry) foi assassinada por um assassino em série num caso que nunca foi resolvido. Determinada a mudar o passado e a salvar a irmã, Lucy decide tentar apanhar o assassino.
Bilhete para o Paraíso
Georgia (Julia Roberts) e David (George Clooney) são dois divorciados afastados que se cruzam no voo para Bali, o cenário do casamento da filha Lily (Dever).
Ambos estão cépticos em relação ao casamento de Lily com Gede (Maxime Bouttier). Um homem que a filha acabou de conhecer enquanto viajava pela paradisíaca Indonésia.
Apesar das suas diferenças, Georgia e David concordam em juntar-se para impedir o casamento. Afinal, não querem que ela repita o mesmo erro que eles cometeram há 25 anos…
Bravo aparece como Paul, o namorado mais novo e algo ingénuo de Georgia. Lourd completa o elenco como Wren, a melhor amiga e dama de honor de Lily.
Ticket to Paradise recebeu uma classificação morna de 56% no Rotten Tomatoes, mas foi melhor acolhido pelo público.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!