Netflix tem um anime que foi recebido com um 100%!

Caso não saiba, no dia 29 de Agosto (ontem) tivemos o lançamento do Anime Terminator Zero, que claro está, é uma série animada baseada no Universo de Exterminador Implacável.

Acima de tudo, é também uma série que chegou ao Rotten Tomatoes e recebeu um redondo 100% dos críticos. Vale a pena!

Netflix tem um anime que foi recebido com um 100%!

Portanto, no filme Terminator 2, foi revelado que a Skynet ficou consciente de si própria, e capaz de tomar as suas próprias decisões, no dia 29 de Agosto de 1997. Claro que o ano de 1997 já não volta, e como tal, parece que temos mais algum tempo até o ChatGPT ganhar novas capacidades assustadoras.

Mas, é sem dúvida uma data de lançamento genial para o mais recente projeto dentro deste Universo. Estamos a falar de Terminator Zero, uma série animada ao estilo Japonês com 8 episódios.

O que acontece na série? 40 anos depois?

Na série, cujo elenco de vozes inclui Timothy Olyphant e Rosario Dawson, um soldado é enviado de volta ao passado para mudar o destino de uma humanidade que está a lutar contra o pesadelo do passado e o impacto desse pesadelo no futuro. O soldado chega a 1997 para proteger um cientista chamado Malcolm Lee, que está a trabalhar no lançamento de um sistema de IA para combater a Skynet. Ao mesmo tempo, um assassino implacável do futuro está a perseguir Malcolm, que também está a lidar com o dilema moral que a sua criação apresenta.

Entretanto, relativamente à parte dos 40 anos, bem, Terminator Zero é um projeto que aproveita toda a fama, e cria algo realmente seu. Sempre com o foco na família, em vez de apenas mostrar robôs assassinos. Por isso, mesmo que não seja o maior fã de anime, é muito provável que fique completamente agarrado à história.

Antes de mais nada, já viu? Já está na sua lista? O que achou? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também