Surpresa: Netflix foi buscar atriz polémica e deu-lhe um novo filme!

A Netflix tem conseguido a façanha de ir buscar alguns atores e atrizes que já estiveram nas luzes da ribalta e por um motivo ou por outro deixaram de estar. Quem já tem uns aninhos recorda-se certamente de Lindsay Lohan. Uma atriz que chegou a ser mais “queridas” em Hollywood mas que devido a alguns comportamentos excessivos começou a ser vista com outros olhos. Seja como for todos merecem uma segunda ou terceira oportunidade. Dito isto, eis que esta atriz polémica, por um lado, mas que continua a ser idolatrada está de volta às luzes da ribalta, graças à Netflix. O regresso será num filme que vai marcar, este ano, a época natalícia.

Surpresa: Netflix foi buscar atriz polémica e deu-lhe um novo filme!

De facto, este é um regresso de Lohan enquanto atriz. É que a estrela de Means Girls e The Parent Trap tem estado mesmo afastada dos ecrãs. Ainda não se sabe o nome do filme, mas já se conhecem algumas das linhas orientadoras.

Fonte: Mega | deadline.com

O enredo centra-se numa herdeira de hotel recém-noiva e mimada (Lohan) que se envolve num acidente de esqui e, sofrendo de amnésia, encontra-se ao cuidado de um belo dono de um alojamento e da sua filha precoce nos dias que antecedem ao Natal.

De resto não foi anunciado nenhum outro elemento do casting. A propósito disto Jeff Bonnett, Ron Oliver, Janeen Damian e Michael Damian escreveram o guião como referiu a revista Variety.

É bom a Netflix a ir buscar atores que por alguma razão acabaram por ficar mais na prateleira. Quem sabe, depois deste filme, Lohan não regressa mais vezes ao pequeno e grande ecrã.

As plataformas de streaming estão cada vez mais em alta e são sem dúvida uma excelente rampa de lançamento ou relançamento. Primeiro a Netflix, depois, quem sabe, talvez novamente o mundo!

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também