Nova série da Netflix é número um mas talvez não deva ver!

O que é preciso para uma série chegar a número um na Netflix e conquistar muitos utilizadores? Muita coisa. Ou um bom argumento, ou um elenco de luxo ou efeitos especiais de nos deixar de boca aberta. E se lhe disser que uma nova série que não tem nada disso conseguiu chegar a número um na Netflix e eventualmente não vale assim tanto a pena ver? É mesmo esse o caso da série Is It Cake?

Nova série da Netflix é número um mas talvez não deva ver!

A nova série que está a ser um sucesso agri-doce na Netflix é baseado numa moda na Internet que conquistou muitos utilizadores e envolvia essencialmente TikToks de 20 segundos. A questão é que Is It Cake expande esses 20 segundos para 38 minutos! O mte é simples. As pessoas adivinharem se um objeto é realmente verdadeiro ou se trata de um bolo.

nova série netflix ver

O apresentador é Mikey Day e a série é constituída por oito episódios. Na primeira ronda do jogo três concorrentes vão ter de identificar quais de uma série de objetos são verdadeiros ou se tratam de bolos. Quem ganhar vai ter de escolher quais os items que serão reproduzidos na forma de bolo.

Na próxima ronda, os pasteleiros vão criar os bolos. Na prática têm oito horas para isso. Desse tempo só vemos mais ou menos uns 10 ou 15 minutos da montagem. 

Assim que os bolos são criados, uma equipa de três juízes compostos por influenciadores e críticos gastronómicos têm de escolher entre cinco items, qual é o bolo. Se os juízes não identificarem o bolo, o concorrente passa para a próxima ronda. Entre os concorrentes restantes, os juízes escolhem um vencedor com base no sabor do bolo e no mérito artístico. O vencedor recebe 5000 dólares e uma oportunidade para ganhar mais cinco mil na ronda final, onde um concorrente tem que escolher qual é o bolo entre apenas dois itens. Se o concorrente perder os cinco mil passam para o próximo episódio.

E pronto basicamente é assim a série. Não posso dizer que prenda logo desde o início ou a meio. Aliás durante os primeiros minutos até consegue a nossa atenção. Depois é mais difícil. No entanto acredito que haja público para ela. Aliás se não fosse isso não estava em primeiro lugar em todo o mundo como revela o site FlixPatrol. Pode ver esta série aqui.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também