Nem todos gostam da cultura pop coreana. No entanto quem a compreende e aceita rapidamente se torna fã. Podemos dizer que Squid Game foi um bom cartão de visita para aquele público que não se identifica minimamente com as produções desse país. Gerou uma verdadeira loucura. Agora temos outra produção que pode ter o mesmo efeito. Hellbound é a nova série coreana da Netflix e promete-nos levar ao inferno da forma mais moderna possível.
Netflix: esta série da terra de Squid Game leva-nos ao inferno!
A nova série da Netflix, Hellbound, começa com um homem aparentemente nervoso sentado num café. Entretanto quando o relógio marca 13h20, ouve-se um estrondo à distância. Nessa altura aparecem três monstros e deixam o homem em cinzas. Entretanto, Jung Jinsu (o presidente da “The New Truth”) afirma que anjos estão a ser enviados para a terra para condenar aqueles que pecaram porque Deus deseja que o mundo seja justo. A história apresenta eventos bíblicos com fantasia à mistura para atrair o público imediatamente.
À margem está o detetive Kyunghun, que é cético em relação a este fenómeno.
Na prática, Hellbound propõe uma história inicial de fé versus verdade, tudo em seis grandes capítulos.
Uma série que vicia rapidamente
É difícil não nos viciarmos em Hellbound. Isto porque estamos perante um conceito atraente e viciante. Para além disso a chegada dos anjos vai mexer sempre connosco. Mas a grande mais valia é que Hellbound aposta numa história sobrenatural original, forçando os espectadores a questionar a validade das afirmações de que esses eventos pertencem à vontade de Deus.
Não se sabe exatamente o que vai acontecer com Hellbound. No entanto, tem todos os elementos para concorrer olhos nos olhos com Kingdom. Entretanto e para manter os utilizadores interessados, quando chegamos ao meio da série tudo muda e isto será uma surpresa para muitos.
Uma coisa é certa é daquelas séries que vale a pena ver e não duvidem que dá muito que pensar.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!