Esta é uma realidade para todos os utilizadores da Netflix. As coisas não estão assim tão bem e é necessária uma grande mudança muito em breve. Com o primeiro abanão a ter sido mesmo a primeira perda de subscritores desde que a Netflix se encontra no mercado. Isto claro está, a juntar à gigantesca perda de lucro que a plataforma obteve durante este último ano de 2021 que devido à pandemia de COVID-19, tornou-se quase insustentável.
Assim sendo, medidas já se encontram a ser tomadas, e devo dizer que algumas acabam por ser mais radicais que outras. Com a plataforma a decidir para já despedir alguns funcionários e ainda cancelar vários projetos que se encontravam em desenvolvimento não havendo certezas absolutamente nenhumas de quais poderão ter sido. Ou seja, estará agora em causa o catálogo apresentado pela Netflix logo no início do ano?
Netflix vai ficar igual ao Youtube? O esquema vai ser o mesmo…
Netflix despede funcionários e cancela projetos! O que se passa?
Portanto, toda esta informação acabou revelada pelo site “The Wrap”. Que indica que Phil Rynda (diretor criativo de animação) e ainda alguns membros da sua equipa acabaram despedidos, não havendo até ao momento qualquer motivo revelado.
Para além disso, sabemos ainda que acabaram cancelados vários projetos também ligados a esta área da animação. Muitos deles com lançamento marcado para o final deste ano de 2022 e ainda para 2023.
Já no que toca ao catálogo da Netflix para o resto do ano, não nos parece que haverá alguma alteração. Uma vez que toda esta situação nada tem a ver com os demais projetos “cabeças e cartaz” que se encontram a caminho. Mas vamos esperar para ver o que acontece.
Em suma, o que acha do despedimento de funcionários por parte da Netflix? Também é da opinião de que a plataforma vai de mal a pior? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários mais em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!