Numa altura em que os vários países em todo o mundo têm andado a fazer uma campanha para que as pessoas se vacinem, onde todos os esforços se encontram apontados nesse sentido, a verdade é que existem os negacionistas que afirmam que as vacinas nada mais são que uma implementação de um GPS para que andemos controlados pelo governo. Ou seja, o que acaba por não fazer sentido absolutamente nenhum. No entanto, um filme da Netflix está a fazer com que essa tese faça cada vez mais sentido. Com pessoas as questionarem-se nas redes sociais se realmente devem ou não ser vacinadas…
Dito isto, o filme em questão é nada mais nada menos que “A Origem”. Sendo que o projeto nos apresenta o grande Leonardo DiCaprio como personagem principal. E uma história de cortar a respiração. Afinal de contas, já imaginou o que seria se andassem por aí pessoas controladas por alguém através de um chip no cérebro? Pois…
Este novo filme de terror da Netflix está a causar ataques cardíacos
E este filme da Netflix que está a causar confusão na vida real…
Portanto, para além dos problemas que o filme está a causar na vida real com a vacinação. Existem outras pessoas que levantam problemas como manipulação do nosso cérebro. O que à partida parece algo parvo, mas que se pensarmos bem até faz algum sentido. Isto claro está, não da maneira como o filme retrata.
Afinal de contas, não tem de haver uma preocupação grande com chips implementados no nosso corpo. Porque tecnicamente, isso seria algo impossível de acontecer. Mas a manipulação acontece praticamente todos os dias através de notícias falsas por exemplo. Que nos levam a criar instintos primitivos e até preconceitos sobre algo em específico. Portanto, não se preocupe tanto com a vacina e tome-a o mais rapidamente possível. Seja um agente de saúde pública…
Em suma, por acaso já viu o filme “A origem” na Netflix? Então veja e perceba como o que a história retrata é praticamente impossível de acontecer na vida real…