Ao que parece, os casos de assédio, seja aqui em Portugal, ou no resto do mundo, simplesmente não param de aparecer. Causando alguns dos maiores escândalos de que há memória, especialmente nos mundos mais artísticos. Afinal de contas, pelo menos aqueles que vão aparecendo mais nas notícias, e que são mais discutidos publicamente, acontece no mundo do cinema, e ou das séries, por vezes, em grandes projetos de renome.
Dito tudo isto, como desta vez não poderia ser diferente, eis que está metido ao barulho não só uma das séries da Netflix mais esperada dos últimos tempos. Mas também um dos atores de Hollywood mais conhecidos e conceituados. Com uma vasta carreira recheada de bons projetos e até de prémios.
Assim sendo, estamos a falar de nada mais nada menos que do ator Frank Langella. Uma das personagens principais da suposta série de drama e terror “The Fall of the House of Usher” que ia estrear na Netflix em breve. Que ao que parece acabou por ter alguns comportamentos inadequados, chegando mesmo a mandar uma piada para o ar de cariz sexual. Algo que não caiu bem a alguns dos seus companheiros de set. Mas será que está tudo simplesmente a exagerar, ou poderá mesmo ter ocorrido mais um caso de assédio?
Netflix está em maus lençóis depois de mais um caso de assédio!
Portanto, para além de tudo isto aqui explicado mais em cima. Fala-se que o ator chegou ainda a tocar na perna de uma das atrizes presentes no set e perguntou se a mesma gostou disso. Algo que acabou imediatamente denunciado mas que não serviu para que o ator fosse afastado do projeto para já.
Dito isto, sabemos que estão neste preciso momento a ocorrer diligências internas na Netflix para apurar a veracidade dos factos e para e tomar algumas decisões em relação ao assunto. Mas vamos esperar para ver o que acontece.
Em suma, se este caso de assédio se vier mesmo a confirmar vai ser mais um “banho de água fria” para a Netflix. Que muito tem sofrido nos últimos tempos com problemas deste tipo. Mas pode ser que nem seja nada…
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!