Netflix está a apostar forte e feio na adaptação de jogos!

Um dos meus primeiros jogos, na velhinha PlayStation 1, foi nada mais que o primeiro Tekken. Aliás, ainda me lembro, de receber a consola no Natal, e de ter 0 jogos, além do CD de demos incluído, onde claro, existia um pequeno preview de Tekken, onde podíamos jogar com 2 ou 3 personagens do elenco de 30 ou mais, e até podíamos jogar 1 vs 1 localmente. Bem… Eu e o meu irmão, jogamos mais aquele demo, que muito jogo que anda por aí.

Pois bem, dito tudo isto, a famosa saga de jogos está prestes a receber uma série, de seu nome Tekken: Bloodline! Cortesia da Netflix.

Gosta de Tekken? O jogo vai ter série na Netflix!

Portanto, enquanto ontem falámos da nova série de Resident Evil, hoje vamos falar de um projeto igualmente interessante, tendo como base o passado de Jin Kazama, uma das personagens principais da saga Tekken, que infelizmente, ainda não tem uma data de lançamento definida.

Curiosamente, esta nem é a primeira vez que Tekken foge do mundo dos videojogos para o grande ou pequeno ecrã. Visto que em 1998, já tivemos uma filme de adaptação, de forma a aproveitar o auge da saga (altura do Tekken 3). No entanto, desta vez, é uma decisão concertada da Capcom, que está a planear transformar muitos dos seus projetos, numa espécie de metaverso. Se irá resultar? Quem sabe? Mas uma coisa é certa, é muito provável que após o lançamento deste projeto, comecem os trabalho no próximo jogo da saga.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também