A Netflix adiciona conteúdos novos à sua plataforma praticamente todos os dias. Sendo a rotatividade a chave para que não se repitam séries e filmes. Entrando vão saindo uns e entrando outros. No entanto, a Netflix tem optado ultimamente por apostar forte e feio em conteúdo original. Uma vez que existe muito dinheiro envolvido. Contudo, por vezes esse conteúdo original acaba por ficar caro demais. E a Netflix desiste de uma determinada série lançando apenas uma ou duas temporadas.
Dito isto, os utilizadores da plataforma começam de facto a ficar algo irritados com este tipo de ações. Afinal de contas, apegam-se a uma determinada série lançada. E depois não existe uma continuidade devido ao facto da produção ser muito cara?
Netflix apostou num fantástico filme angolano! Já viu?
Netflix está a ser alvo de muita contestação! Mas porquê?
Portanto, a contestação está ao rubro. E os utilizadores da plataforma exigem uma mudança rápida e drástica no comportamento e na abordagem a estas séries. Afinal de contas, existem até utilizadores que já pensam em deixar de pagar a sua subscrição desabafando no Twitter.
- “Queremos mais respeito! Estamos cansados que a nossas séries sejam canceladas sem motivo!”
- “Estou cansado de pagar por uma subscrição na Netflix para depois a plataforma apagar as melhores séries que lá existem. Apenas por ter uma produção muito cara.”
Assim, este pode ser o início de uma descida sem travões mas que ainda pode ser remediada. Afinal de contas, basta uma mudança de atitude ou até mesmo de abordagem. Sendo que a Netflix poderia sem dúvida nenhuma produzir conteúdo original bem mais barato.
Em suma, também está descontente com isto que a plataforma tem andado a fazer? A onda de contestação é bastante grande contra a Netflix. Portanto, devemos esperar para ver se alguma coisa muda na plataforma.
De facto, com tão boas produções é necessário assegurar a continuidade.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!