Quando nos dias de hoje pedimos por novas séries ou até mesmo por novos conteúdos na Netflix ficamos sempre à espera que a plataforma de Streaming nos apresente algo impactante e nos faça querer simplesmente mais. Aliás, tal como tem acontecido nos últimos tempos. No entanto, por vezes as coisas vão mais além e provocam discórdia entre os vários utilizadores da plataforma. Sendo que o mais recente conflito recai sobre uma cena de sexo em Bridgerton. Nela muitos afirmam que houve violação. E que este tipo de casos não acontece apenas de uma só forma, ou melhor dizendo, só com mulheres.
Netflix outra vez debaixo de fogo devido a uma cena de violação!
Assim, o que realmente está a inquietar os fãs é que neste caso em específico a vítima de violação acabou por ser um homem, e o ato foi conduzido por uma mulher. Sendo que uma parte defende que sim senhor isto pode ser considerado violação e outra não. Mas será que isto é mesmo motivo de discussão e o suficiente para colocar a Netflix debaixo de fogo?
Assistir a filmes na Netflix ou andar de carro? O que polui mais?
Portanto, a verdade é que cada vez mais na nossa sociedade precisamos de ter bastante cuidado com aquilo que dizemos ou fazemos para não ofender ninguém. Sobretudo com as redes sociais e os seus tribunais. Assim qualquer cena apresentada num filme ou até mesmo numa série da Netflix, pode realmente ser um motivo de discussão.
Assim, isso está a acontecer agora em Bridgerton depois de ter sido mostrada uma cena de sexo entre Daphne e Simon. Sendo que mesma tinha planos para engravidar dele usando uma técnica infalível. Ou seja, durante o ato não deixou que o mesmo parasse até que ambos atingissem o clímax.
Ora isto rapidamente levou a que muitos fãs viessem para a redes sociais discutir o assunto, gerando facilmente grande discórdia. Com a Netflix no centro de tudo por ter apresentado um tema tão criticado em todo o mundo neste momento. Sendo que a popularidade da série também acabou por ajudar bastante na discussão.
Em suma, vê Bridgerton na Netflix? O que achou de toda esta discussão? Acha que isto é culpa da Netflix ou das pessoas que se incomodam por tudo e por nada? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!