Nem o League of Legends e Fortnite se safam! Vem aí o Trump!

Para resumir um bocado a coisa, parece que os recentes investimento da gigante Chinesa Tencent em empresas Norte Americanas captaram a atenção do governo Norte-Americano liderado por Donald Trump.

Nem o League of Legends e Fortnite se safam! Vem aí o Trump!

League of Legends

Ao fim ao cabo, a Tencent é agora dona da totalidade da Riot, possuindo também cerca de 40% da Epic Games, isto sem sequer mencionar alguns laços da empresa com as gigantes Activision Blizzaard, Ubisoft, Discord, etc… Pois bem, tendo tudo isto em conta, o governo Norte-Americano está agora muito interessado na forma como a Tencent está a guardar as informações dos seus cidadãos. Onde claro está, o que está em causa é novamente a segurança Nacional… Uma conversa velha conhecida, especialmente no caso da gigante Chinesa Huawei.

Estamos a falar de algo que vem na mesma linha do que está a acontecer com o TikTok e WeChat. Sendo que a primeira app pertence à ByteDance, enquanto a segunda também pertence à Tencent. Duas aplicações que estão basicamente banidas do país de Trump.

Em suma, esperemos que toda esta situação não seja um sinal daquilo que poderá vir a acontecer num futuro muito próximo. Ao fim ao cabo, não me parece que os jogadores fiquem muito contentes a ver alguns dos jogos mais conhecidos do planeta a desaparecerem da face da terra. (Como League of Legends, Valorant e Fortnite)

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.


Galaxy S30 com Exynos já não vai levar pancada da Qualcomm

Apesar da situação que envolve o desempenho das versões Europeia e Americana do Galaxy S20 e também do Note, a Samsung vai voltar a apostar num chipset Exynos para o Galaxy S30. Pelo menos para a versão que for vendida na Europa. No entanto, as coisas deverão ser bem melhores do que em 2020. É que de acordo com um tweet do conhecido leakster Ice Universe, o Snapdragon 875 e o Exynos 1000 deverão ter a mesma arquitetura.

Leia o resto do artigo aqui.

 

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar É grátis!
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!
Html code here! Replace this with any non empty raw html code and that's it.
 
Share to...