Não vai conseguir comprar o smartphone mais poderoso de 2024

Já falámos muito sobre o Vivo X100 Ultra, um smartphone que vai ser ainda mais poderoso que o já lançado Vivo X100 Pro, especialmente no campo da captura de imagem através do módulo de câmaras traseiro.

A Vivo não está mesmo para brincadeiras em 2024, e como tal, quer lançar uma versão do seu smartphone capaz de realmente merecer o nome “Ultra”. Porém, da mesma forma que o Vivo X100 Pro não chegou ao nosso mercado, este tbm não deve chegar.

Não vai conseguir comprar o smartphone mais poderoso de 2024

Portanto, a data de lançamento do Vivo X100 Ultra já foi confirmada, bem como o seu design final. Além de tudo isso, a fabricante decidiu também partilhar alguns exemplos daquilo que o módulo de câmaras vai ser capaz de oferecer aos utilizadores.

De forma mais concreta, o módulo de câmaras vai dominar a traseira do smartphone com um grande logo da ZEISS logo no meio. O ecrã vai ser curvo, e as margens vão ser extremamente finas. A resolução do ecrã deve ser QHD+.

Em termos de especificações puras e duras, o smartphone vai chegar com 12GB de memória RAM e 256GB de armazenamento interno na versão mais barata, indo até aos 16GB+1TB na versão mais apetrechada e por isso mais cara. O SoC deve ser um Snapdragon 8 Gen3, muito provavelmente com um sistema de refrigeração melhorado para ser capaz de oferecer elevados níveis de performance durante mais tempo.

O preço no mercado Chinês deve começar nos 890€. Podíamos tentar “adivinhar” um preço para a Europa, mas, infelizmente, não creio que este aparelho chegue cá. Talvez para o ano!

Antes de mais nada, gostava de ver a Vivo mais “Viva” na Europa, especialmente em Portugal? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também