Call Center faz 43 chamadas para cliente não mudar para a DIGI

A loucura está instalada e o facto da DIGI estar a praticar preços tão baixos está a levar muitas pessoas a mudar para a oferta de Internet Fixa, móvel e TV desta operadora. É verdade que ainda há algumas coisas em falta. No entanto, a velocidade de Internet, mas sobretudo o que preço que se paga leva várias pessoas a mudar. Afinal de contas se olharmos para os valores ao fim do ano podemos poupar mais de 400 Euros. No entanto, todos querem reter os seus clientes e os call centers estão a dar o máximo para os reter quando surge um pedido de portabilidade para a DIGI ou um cancelamento de contrato. Aliás até já se falou dos guiões de conversa aqui e aqui. Agora aparentemente um call center fez 43 chamadas para um cliente não mudar para a DIGI conforme ele relata no Reddit.

Um utilizador relata no Reddit que pediu portabilidade para a DIGI e que alguém de um call center, aparentemente da MEO, começou a ligar de hora a hora até às 21 horas. De facto foram 43 chamadas.

call center faz 43 chamadas para cliente não mudar para a digi?

De facto há objetivos a cumprir e de facto isto mostra que existe uma tentativa de reter os clientes nos operadores em que se encontram. Embora a melhor forma de fazer isto seja com preços competitivos.

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O que pode a MEO dizer em relação à DIGI?

Também graças ao Reddit não é difícil percebermos. Tal como aconteceu com a NOS, também escapou para a Internet um documento com um guião para estes casos que está no sub-reddit ligado à DIGI. (link)

Curiosamente, o utilizador que partilha o documento da MEO é exatamente o mesmo que ontem partihou o documento interno da NOS. O que faz sentido, visto que já ter admitido fazer parte do mundo das operadoras, apesar de não partilhar mais informação acerca desse assunto.

Dito isto, estes documentos internos parecem estar a ser enviados para os colaboradores, à medida que as 3 grandes operadoras se preparam para acertar preços. É uma espécie de “treino”, quase como um guião, para os agentes que vendem os produtos aos consumidores no dia-a-dia.

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Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

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