Neste momento à exceção de muito poucas produções, o mundo do cinema nos EUA está completamente parado. Ou seja, Hollywood parece ter tirado umas grandes férias em coletivo que já se estendem desde maio. Nessa altura do ano começámos por ver os guionistas em paragem total, à qual se juntou também os atores. Todos a lutar por melhorias tanto no trabalho como nos ordenados.
Dito isto, escusado será dizer que toda esta “brincadeira” resultou em imensos adiamentos de projetos. Tendo em conta que as gravações tanto de filmes como de séries estão completamente paradas há meses. Mas… e se lhe dissermos que uma das exceções à regra é também uma das séries mais esperadas?
Netflix: Estreia a 27 de setembro primeiro filme de ação brasileiro!
Mundo do cinema parado nos EUA? Esta série não foi afetada!
Portanto, ao que parece a AMC conseguiu levar a cabo os seus esforços e arrancou um excelente acordo para que três projetos seus pudessem continuar as gravações sem quaisquer tipos de interrupções. Ou seja, nada mais nada menos que The Walking Dead: Daryl Dixon, The Walking Dead: The Ones Who Live e até mesmo Interview With a Vampire.
Dito isto, o acordo entre o estúdio e o SAG-AFTRA deverá ter sido mesmo muito bom para que tenha acabado aceite. Afinal de contas, o sindicato tem feito um braço de ferro enorme com os estúdios e não tem deixado escapar absolutamente nada. Ainda assim, ficamos muito contentes por saber que há pelo menos alguém que está a conseguir escapar a esta situação.
Em suma, agora ainda não se sente muito e é completamente normal. Mas a verdade é que dentro de poucos meses vamos começar a sentir os efeitos desta greve que teima em não acabar. Afinal de contas, muitas das estreias marcadas para breve tiveram de acabar adiadas e vai chegar a um ponto em que não vai haver muito para ser lançado. Mas vamos ver o que acontece.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!