Mr. Piracy voltou e a Internet está ao rubro! Utilizava?

É o jogo do gato e do rato e apesar das pressões dos estúdios de cinema e das empresas de streaming, muitos sites que haviam desaparecido estão de volta e o tráfego está simplesmente a disparar, o que mostra que as pessoas estão a recorrer a formas alternativas de ver conteúdos, muito provavelmente devido ao custo de vida que não para de aumentar. Assim o Mr. Piracy voltou e a Internet está ao rubro.

Mr. Piracy voltou e a Internet está ao rubro! Irá durar?

Foi em Outubro de 2021, que Portugal disse adeus ao muito famoso Mr. Piracy. Era a alternativa de luxo, de todos os fãs de séries ou filmes que se recusavam a pagar os preços cada vez mais altos dos serviços de streaming oficiais como a Netflix, a Disney+ ou o Amazon Prime Video. Na altura a equipa responsável pelo projeto até publicou um comunicado, ao mesmo tempo que disse adeus a todos os fãs.

No entanto e quando ninguém esperava este serviço voltou à vida. Agora não se sabe ao certo se o https://mrpiracy.live/ estará de alguma forma ligada aos criadores originais do Mr. Piracy, ou se por outro lado está relacionado com o TugaFlix. Existem muitas semelhanças em termos gráficos e por vezes o Mr. Piracy parece redirecionar para o TugaFlix.

Mas este não é o único regresso…

Depois do Pobre.tv ter pegado no conteúdo do Mr.Piracy, que por sua vez também tinha vários elementos do velhinho Wareztuga, eis que agora temos uma repetição da coisa, com a chegada do pobretv.net.

O novo site é semelhante ao antigo, tendo como objetivo “agarrar” todos os antigos fãs da plataforma. Porém, apesar de parecido, existem algumas dúvidas quanto à origem da equipa responsável, e seu objetivo com todo o projeto. Afinal de contas, existem várias menções ao Brasil, e a conteúdo Brasileiro no site, que sempre foi gerido por Portugueses, para Portugueses.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também