A Motorola parece ter tido um percalço na semana passada, que por sua vez resultou num adiamento de um dos seus lançamento mais importantes de sempre. Mas foi apenas e só isso, um percalço, ou vá, uma lomba no caminho…
Afinal, a velha gigante dos telemóveis está agora pronta a revelar tudo o que tem para oferecer, com um grande evento marcado já para o dia 11 de Agosto.
Evento esse, onde além de um novo smartphone topo de gama convencional (Edge 30 Ultra), e de um novo dobrável (Razr 3), vamos também dar as boas vindas a um aparelho mais amigo da carteira, mas nem por isso menos poderoso, na forma do Motorola S30 Pro. Um aparelho que pode vir a fazer um sucesso tremendo no mundo Android, dependendo do seu preço de lançamento.
Motorola S30 Pro: Pode ser uma agradável surpresa!
Portanto, nos tempos que correm, é obviamente importante lançar aparelhos poderosos, para fazer mexer o mercado e ganhar popularidade junto dos utilizadores. Contudo, também é importante lançar aparelhos teoricamente mais fracos, a um preço mais em conta, para tentar conquistar os fãs da qualidade/preço. (O antigo mercado onde a OnePlus fazia um sucesso tremendo, que agora está um pouco… Abandonado!)
Pois bem, o novo Motorola S30 Pro é exatamente isto, um aparelho baseado no SoC Qualcomm Snapdragon 888 em vez dos mais recentes Snapdragon 8 Gen1, mas ainda assim, extremamente capaz de oferecer um nível de performance próprio de um topo de gama de 2022.
Afinal de contas, existem queixas quanto à performance do ‘velhinho’ SD888? Penso que não!
Além disto, vamos encontrar um ecrã OLED curvo de 6.55” com margens mínimas, um sensor de impressão digital debaixo deste mesmo ecrã, uma bateria de 4270mAh, e ainda um sensor principal de 50MP de produção Sony a liderar um módulo composto por 3 câmeras diferentes. A grossura vai ser de apenas 7.6mm, e o peso de 170g.
Ao preço certo, este telemóvel tem um potencial tremendo para vender que nem pãezinhos quentes. É boa ideia ficar atento!
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!