Motorola Moto G42: há mais especificações na Internet!

É verdade que para muitos utilizadores os smartphones da Motorola passam-lhes um pouco ao lado. No entanto, é sem dúvida uma marca poderosa e que vai lançando com regularidade equipamentos que apostam sobretudo numa boa relação qualidade-preço. Bem a propósito disto, o Motorola Moto G42 está a chegar. Dito isto, o design do dispositivo surgiu recentemente, e agora surgiram algumas especificações parciais. A fonte destas novidades é o Geekbench.

Motorola Moto G42: há mais especificações na Internet!

Tendo em conta que estamos a falar do Geekbench, não podemos dizer que estejamos perante uma inundação ao nível das especificações. No entanto, ajudam a confirmar algumas coisas.

Motorola Moto G42

Logo à partida menciona-se o chip ‘hawao’ da Qualcomm. Na prática confirma que o Snapdragon 680 4G é quem dá vida a este equipamento.

A variante do dispositivo listado no Geekbench inclui 4GB de RAM. Isso não tem de significar que não haverá outras variantes disponíveis. De facto, teremos mais modelos onde a RAM e o armazenamento variam.

Motorola Moto G42

O Android 12 dá vida a este smartphone e isto é uma informação também confirmada na listagem. O Moto G42 conseguiu 376 pontos no modo de núcleo único e 1.538 pontos no teste multi-core.

Entretanto o dispositivo já foi certificado em várias organizações por todo o mundo. Dito isto, foi visto no BIS, FCC; CEE, Wi-Fi Alliance e TDRA. Isto confirma mais ou menos que será lançado num futuro próximo, provavelmente a qualquer momento.

O design do smartphone foi partilhado recentemente também. O Moto G42 conta com um ecrã plano, com um furo no centro destinado à câmara para selfies. Entretanto ele é um pouco grosso comparativamente aos standards atuais.

Entretanto podemos contar com três câmaras na parte traseira do dispositivo. Todos os botões físicos estão do lado direito.

Resta-nos agora esperar pelo lançamento que, sem dúvida, será calminho. Isto porque afinal estamos a falar de um smartphone que será baratinho.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também