O Motorola Razr 5G foi anunciado na China há algumas semanas e no primeiro dia de venda esgotou em apenas dois minutos. Agora, a Motorola pretende anunciar uma edição especial do smartphone dobrável feito em colaboração com a Montblanc.
Motorola junta-se à Montblanc para um Razr 5G especial!
A Montblanc é um fabricante que dispensa apresentações. Especialmente para quem está por dentro dos segmentos mais premium. Esta empresa sediada em Hamburgo fabrica vários produtos, incluindo canetas-tinteiro, relógios, bolsas e até auscultadores.
Ora a Lenovo tem agora este produto no site chinês para a edição especial do Motorola Razr 5G Montblanc. No entanto, não revelou nenhum pormenor, exceto uma imagem da caixa de retalho. A caixa é bastante grande e tem o logótipo da Motorola e da Montblanc na parte superior. Esperamos que esta edição especial provavelmente conte com uma versão personalizada do smartphone juntamente com alguns itens de luxo da Montblanc.
Uma coisa é certa. É que esta nova edição terá um preço mais caro.
O Motorola Razr 5G apresenta um design dobrável com dois ecrãs. Assim temos um ecrã externo para uma visualização rápida com 2.7 polegadas e o ecrã interno que é o principal. O ecrã externo é muito util e permite aceder às notificações, reprodutor de música e o Goolge Maps. Já o ecrã interno tem 6,2 polegadas e uma resolução Full HD+.
A parte inferior deste equipamento foi melhorada. A Motorola diz que a redesenhou para o tornar mais fácil de segurar. Entretanto, esta empresa moveu o sensor de impressões digitais que estava na parte frontal para a traseira.
No que diz respeito à fotografia, a Motorola apostou numa câmara de 48 megapixéis.
Pode ser usada como sensor principal ou então como câmara para selfies. Temos também uma câmara para selfies dedicada para quando estiver a usar o smartphone com o ecrã aberto. Entretanto, o Razr 5G pode gravar vídeo 4K a 60fps.
Para manter os custos “baixos”, a Motorola optou por um chipset Qualcomm Snapdragon 765G. Este não é o processador premium que alimenta a maioria dos outros dobráveis. Em vez disso, é uma opção mais acessível que, segundo a Motorola, ainda consegue oferecer um bom desempenho. Ele junta-se uma placa gráfica Adreno 620, 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento.
Entretanto por último, destaca-se a bateria que tem 2.800 mAh. Não é muito para os padrões modernos. A maioria dos topos-de-gama têm baterias entre os 4.000 e 5.000 mAh. No entanto como o processador é mais fraco e o ecrã só é Full HD+ a autonomia não será má de todo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!