A Motorola não teve o sucesso que provavelmente gostaria com a sua gama de dobráveis Razr. No entanto, parece que desistir não está (ainda) nos planos. Afinal de contas, Chen Jin, o gestor do grupo Lenovo Mobile veio agora mencionar o tema, numa nova publicação online (na rede social Weibo). Onde mencionou várias inovações e apostas tecnológicas da empresa num novo modelo.
Motorola falhou nos dobráveis, mas não quer desistir!
Portanto, os primeiros smartphones dobráveis da Motorola, eram aparelhos interessantes no campo do design, mas desapontantes na parte das especificações técnicas, especialmente quando o tema é a bateria.
Dito isto, segundo o que veio agora a público, o novo Moto Razr vai ter um design renovado, melhor processador, mais memória, mais armazenamento, e esperemos, um preço mais apelativo, capaz de seguir a tendência do Galaxy Z Flip 3 da Samsung.
Contudo, o seu lançamento vai acontecer primeiramente na China, e apenas depois vai chegar ao resto dos mercados, se correr bem.
Será que a terceira é de vez, para a Motorola? É difícil de dizer, mas nada melhor que esperar para ver o que isto vai dar.
Galaxy S21 FE vai ter um arranjo de ecrã super barato
Normalmente, se deixar cair o seu telemóvel equipado com um ecrã baseado na tecnologia OLED, e este partir, a sua conta bancária vai chorar, e bem, quando pegar nos cacos e for ao centro de reparação mais próximo. Bem… Se tiver um Samsung Galaxy S21 FE, talvez não!
Leia o resto do artigo aqui.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!