É verdade que a Motorola desenvolve topos-de-gama poderosos. No entanto, também aposta muito no segmento dos gama-média. Exemplo disso é o Moto G22 que acaba de chegar à Internet, apesar de ainda faltar um mês para o lançamento. Lembro que já em janeiro este equipamento tinha aparecido no Geekbench. No entanto, agora temos muito mais novidades, inclusivamente o preço do Moto G22.
Moto G22: um preço arrasador para especificações interessantes
O leak chega da Alemanha que revela tudo desde uma bateria gigante de 5000 mAh até uma configuração tripla com 50 megapixéis. A isto junta-se um slot para cartões microSD e um preço muito tentador.
É verdade que considerando o tal preço tentador não podemos estar à espera de muitos milagres. O chipset é o Helio G37 da MediaTek. Seja como for até se porta melhor que o Snapdragon 450 em termos de especificações. Entretanto como é lógico não há suporte para 5G. Claro que este chipset não se compara aos processadores mais avançados que foram lançados recentemente. Seja como for é uma boa aposta para um dispositivo que se situa entre os 200 Euros.
A capacidade de memória situa-se nos 4GB. Entretanto parece haver uma única variante com 64GB no que diz respeito ao armazenamento. Seja como for, como temos um slot para cartão microSD isto não é um problema.
Este dispositivo está equipado com um ecrã de 6.5 polegadas e uma taxa de atualização de 90Hz.
Entretanto a nível de cores devemos ter Branco, Azul e Preto.
A câmara para selfies aposta num sensor de 16 megapixéis enquanto a câmara traseira é constituída por três sensores. Assim temos um de 50MP, outro de 8 e por fim uma câmara macro com 2 megapixéis.
O Moto G22 deve ser oficializado no dia 18 de Março. O preço deve rondar os 200 Euros o que é bastante bom olhando para as características. É verdade que não é o gama média ou entrada de gama mais rápido do mundo. No entanto tem as especificações necessárias para funcionar bastante bem.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!