A Motorola realizou hoje um evento no Brasil para anunciar alguns smartphones. O primeiro da lista é o Moto E6 Play. É de todos, o equipamento mais básico, mas apesar disso apresenta algumas características interessantes.
Moto E6 Play: poucos atrativos para um preço de 114 Euros
Logo à partida, o Moto E6 Play possui um ecrã HD+ Max Vision com proporção 18: 9. Ao nível de tamanho, tem 5,5 polegadas. Sendo um equipamento mais económico, é fácil percebermos que teve de se cortar em algumas coisas. Dito isto, não há monocelha. Como tal, temos uma moldura superior grossa. A inferior também não é muito fina, no entanto é bem menos grossa que a superior.
Ao nível do processador, temos um MediaTek MT6739. Ou seja, um chipset entrada-de-gama. Ele junta-se a 2 GB de RAM e 32 GB de armazenamento. Este smartphone possui uma bandeja tripla para cartões, que permite usar 2 cartões SIM e um cartão MicroSD (256 GB no máximo) ao mesmo tempo.
O smarpthone possui uma única câmera de 13 MP na parte traseira com um modo de beleza. Entretanto na parte frontal está uma câmera de 5MP para selfies. O Moto E6 Play possui um leitor de impressões digitais montado na parte traseira e suporta desbloqueio facial.
Ao nível da autonomia temos uma bateria de 3000mAh no interior. Como não é de estranhar, não há suporte para carregamento rápido.
Ao nível da conetividade e ao invés de uma porta USB Tipo-C que é quase o standard nos equipamentos de hoje, temos uma porta MicroUSB para carregamento e transferência de dados. Ao nível da versão do Android não há qualquer confirmação. Ainda assim, deverá ser o Android 9 Pie.
A Motorola Brasil não revelou um o preço. Mas sabe-se que ele vai estar disponível em Inglaterra por 99 Libras, o que se traduz em 114 Euros ou 507 reais.
Este dispositivo chega nas variantes de cores azul e preto.
Leia também:
Moto G8 Play aposta em chipset MediaTek e bateria de 4000mAh
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!