Aparentemente a Motorola prepara-se para se concentrar nos topos de gama. No entanto, isto não quer dizer que abandone os entrada de gama. Dito isto, uma renderização confirmou que este fabricante já está a trabalhar no sucessor do Moto E5, ou seja, o Moto E6.
Olhando para o design do novo Moto E6 fica claro que a nova aposta não mudou muito.
Na parte frontal temos um ecrã de 18:9 rodeado de molduras um pouco grossas. Na moldura superior está o altifalante, enquanto na parte inferior surge apenas o logotipo da Motorola. Segundo as informações que chegaram à Internet o ecrã tem 5.45 polegadas.
Entretanto a câmara frontal deve ter um sensor de 5 megapixéis. Por outro lado, na parte traseira, está um sensor com 13.
Ao longo dos anos a Motorola tem vindo a apostar numa câmara acomodada numa parte circular. No entanto, este não é o caso do Moto E6. Esta empresa está a abandonar este design em favor de um look muito mais simples que coloca a câmara no canto superior esquerdo.
Entretanto e apesar da presença do logotipo da Motorola na parte traseira não está disponível qualquer sensor de impressões digital na parte traseira. Na realidade não está presente em parte nenhuma.
A nova aposta da Motorola tem ainda uma saída para auscultadores de 3.5mm na parte superior e uma porta micro-USB na parte inferior. Junta-se a isto o botão de energia e os botões de volume do lado direito.
Ao nível das caraterísticas internas, os rumores dão conta do chipset Snapdragon 430, como acontecia com o Moto G6. Ele junta-se a 2GB de memória e a uma capacidade de armazenamento que varia entre os 16 e os 32GB.
O Moto E6 será lançado em breve com um preço a rondar os 150 Euros ou eventualmente menos. Para já não é conhecida uma data de lançamento oficial. No entanto, considerando que a Motorola vai ter um evento a 16 de Maio, pode ser este o palco para o Moto E6.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!