É verdade que até aqui ainda não haviam muitos detalhes acerca do Moto E5 Plus em termos de especificações, já que a maioria dos rumores falava do facto de haver simplesmente uma variante ‘Plus’ e uma variante ‘Play’ juntamente com a versão standard Moto E5.
Agora eis que o Motorola Moto E5 Plus chegou ao Geekbench com o sistema operativo Android 8.0 Oreo e 3 GB de RAM.
Além dos 3GB de RAM este equipamento vem com um processador quad-core Qualcomm MSM8937, que parece confirmar a suspeita anterior de que este dispositivo viria equipado com o CPU Qualcomm Snapdragon 435.
Centrando-nos nos testes de desempenho que são a especialidade do Geekbench este dispositivo obteve a pontuação de 653 pontos nos testes single core e 1835 nos multi-core.
Considerando que este teste tem a data de ontem, 12 de Abril, significa que estamos perante a versão final ou muito perto da final deste dispositivo.
O Moto E5 Plus deverá vir com um ecrã que disponibiliza a proporção de 18: 9, o que significa que haverá molduras muito reduzidas. Como é possível observar na imagem não há sensor de impressões digitais na parte frontal abaixo do ecrã. Este sensor passou para a parte traseira.
Descrições à parte, 3GB de memória pode parecer um pouco baixo para um dispositivo que será lançado agora. No entanto não se pode dizer que é surpreendente uma vez que a linha Moto E é o segmento de baixo custo deste fabricante.