Call of Duty de borla na PS+? – A Microsoft já percebeu que a Sony é o seu maior obstáculo, no projeto de aquisição e absorção da Activision-Blizzard, por isso, está na hora de começar a adoçar o negócio para a velha rival.
- Call of Duty 10 anos no PC e Nintendo… e a PS5?
- Xbox vs PlayStation: A Guerra está a aumentar de tom!
Microsoft quer oferecer Call of Duty a quem tem PS Plus!
Portanto, ao que tudo indica, a Microsoft está a melhorar a sua oferta de 10 anos, para tentar assegurar algum apoio por parte da sua velha rival Sony, nesta sua recente aventura no mundo dos videojogos.
Afinal, segundo as mais recentes informações, a Microsoft está completamente aberta à colocação de Call of Duty, no serviço de subscrição PlayStation Plus, o que por sua vez significa que o jogo ficaria disponÃvel, gratuitamente, a todos os jogadores subscritos. (Não é claro qual subscrição seria necessária).
Quem avançou com esta informação decidiu manter o anonimato, e claro, ambas as gigantes dos videojogos (Microsoft e Sony) recusam-se a avançar com comentários.
Mas uma coisa é certa, a Microsoft já começou a entrar numa fase de ‘desespero’, visto que se tudo continuar como está, é muito provável que a aquisição não fique completa até ao verão de 2023, como está planeado. Aliás, a continuar assim, é muito provável que todo o plano caia por terra, e a Microsoft ainda acabe a pagar uma indemnização à Activision.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Acha que é bem jogado por parte da Microsoft? Ou é mesmo só puro desespero? A Sony deve aceitar? Ou será que ainda consegue esmifrar um pouco mais a sua velha rival? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!