Chama-se Mi Watch e foi na prática o primeiro smartwatch da Xiaomi que foi lançado em Novembro de 2019. Um mês depois, este fabricante lançou uma versão simplificada chamada Mi Watch Color. Ao contrário do modelo anterior, este não executa o Wear OS e apresenta um design circular em vez de quadrado. Agora, eis que novas informações que chegaram à Internet revelam que ele poderá ser lançado globalmente como o Mi Watch Revolve.
Xiaomi Mi Watch Revolve: o Watch Color está a caminho da Europa!
De acordo com a equipa do XDA, a nova versão da aplicação Mi Watch fala do Mi Watch Revolve, que se trata de um Mi Watch Color com outro nome. Da mesma forma, surge também a designação Mi Smart Band 4C que se trata de uma Redmi Band a pensar nos mercados globais.
Além disso, também há um vÃdeo de unboxing num canal espanhol do YouTube chamado eSavants. O YouTuber comprou-o no AliExpress, mas a designação do produto tem o nome original ‘Xiaomi Watch Color’.
O Mi Watch Color partilha as suas funcionalidades com o Amazfit GTR. No entanto, não é fabricado pela Huami como as Mi Bands. Em vez disso, é desenvolvido pela Shanghai Suo Prime Technology Ltd., outra empresa da cadeia ecológica da Xiaomi. O mesmo acontece com o Mi Watch Revolve.
Este dispositivo possui um ecrã AMOLED de 1,39 polegadas e uma resolução de 454 x 454 pixéis. A caixa de retalho também revela que o relógio possui Bluetooth 5.0 LE e GPS+ GLONASS.
Outra informação importante revelada é a capacidade da bateria que é de 420mAh. Ou seja, 10mAh a mais que a da versão Amazfit GTR 47mm. Portanto, devemos ter uma vida útil da bateria um pouco melhor, pois ambos têm o mesmo tamanho e resolução de ecrã.
Outras funcionalidades mencionadas incluem NFC, resistência à água até 5ATM, acompanhamento de atividades, verificação da frequência cardÃaca e suporte para o XiaoAI Assistant.
Entretanto o preço do Mi Watch Revolve deve rondar os 120 Euros.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!