Antes de mais nada, a Mi Band é um dos produtos mais conhecidos da Xiaomi! Aliás, é para muitos, o produto que levou a gigante Chinesa para o estrelato. Sendo por isso mesmo, um dos produtos que mais ‘Hype’ consegue reunir durante o ano, especialmente nos meses imediatamente antes ao lançamento da nova versão.
Pois bem, como deve saber, a versão 4 deste produto já foi lançada há quase um ano, e como é normal, os olhos dos consumidores já estão apontados ao que vem a seguir… A Xiaomi Mi Band 5, um produto que promete muito mais que as suas antecessoras, sem aumentar significativamente o preço. (Pessoalmente, estou à espera de um pequeno aumento!)
Mi Band 5 – Novas imagens ‘estranhas’ chegaram à Internet!
Portanto, à medida que nos aproximamos do lançamento da Xiaomi Mi Band 5, vão surgindo cada vez mais detalhes sobre a nova pulseira inteligente (Fitness band). Ao fim ao cabo, a pulseira já foi ‘apanhada’ na aplicação Mi Wear, onde aparentemente podemos ver muito do seu design final. Um design que infelizmente é muito diferente daquilo que os ‘leaks’ têm sugerido nos últimos meses. E que claro está, irá desapontar os fãs que esperavam uma autêntica revolução em relação ao produto atual.
Ao fim ao cabo, olhando para as imagens, vemos um design tão familiar, que mais parece que estamos a olhar para a atual Mi Band 4.
Entretanto, apesar do ecrã ser muito longe daquilo que tem chegado à Internet. Parece que a integração com a Amazon Alexa é mesmo uma realidade, como a imagem em cima com o circulo azul aponta. Contudo, deverá ser difícil a inclusão de um altifalante na mi band, por isso, qualquer pergunta que faça, deverá ter uma resposta exibida em texto no ecrã.
Dificilmente um produto como a Mi Band 5 terá um altifalante. Portanto, a integração com esta assistente virtual vai certamente exigir um microfone para que faças as perguntas, sendo que as respostas deverão ser exibidas em texto.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!