Se por acaso não está a viver debaixo de uma pedra, é muito provável que já tenha visto alguma coisa nas redes sociais relativamente ao Mercadona, e coisas estranhas como meter um Ananás ao contrário no carrinho de compras.
Isto não é por acaso! O Mercadona tem sido utilizado como uma nova plataforma de engates, como é o exemplo do Tinder ou Bumble, mas em modo “difícil”, porque é ao vivo.
Mercadona é o novo Tinder? Que história é esta?
Portanto, se está fazer de fazer “swipe” nas apps de encontros, fique a saber que existe uma nova forma de engate em Espanha, que começa também, aos poucos, a chegar a Portugal. Curiosamente, tudo acontece no Mercadona entre as 19h e as 20h. Além do horário, só precisa de ter um ananás ao contrário dentro do seu carrinho de compras.
Vale a pena salientar que tudo começou como uma brincadeira, mas bem ao estilo de 2024, em que tudo parece acontecer, a coisa está mesmo a ganhar tração! Aliás, já existem códigos para tornar claras as intenções dos solteiros (ou casados) que andam pelos corredores deste tipo de supermercado.
Que códigos são estes?
Como dissemos em cima, precisa de ter um ananás de pernas para o ar para todos perceberem que está dentro do jogo. Logo a seguir, tem de ir para o corredor das bebidas alcóolicas, de preferência perto dos vinhos. Se porventura existir uma outra pessoa com o icónico ananás ao contrário, basta chocar carrinhos para iniciar a conversa.
Mas, se quiser levar as coisas ainda mais além, existem outros códigos. Por exemplo, se tiver chocolates ou qualquer outro tipo de doce no carrinho, é sinal de que não quer nada a sério. Mas, se existirem legumes, é sinal que quer algo mais sério.
Isto faz algum sentido? Ou é o novo “normal”? Vamos todos para o supermercado?
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!