Se há coisa que a DIGI veio fazer, é mudar a forma como as operadoras vendem serviços, mas também como se tentam agarrar aos consumidores que têm um contrato válido e ativo. Isto é especialmente verdade quando se fala de clientes sem fidelização.
O mercado mudou, os preços ficaram muito mais apelativos, e a concorrência já nem sequer está apenas e só na DIGI, visto que as marcas low-cost das 3 operadoras também tentaram oferecer algo muito similar à mais recente operadora Portuguesa.
Mas… 100 chamadas da linha de retenção? É a loucura!
MEO ligou quase 100 vezes para agarrar um cliente!
Meo, a operadora que rivaliza com os stalkers da vida real.
byu/TwistedGlasses indigipt
Se há coisa que estou a adorar nesta nova vida do mundo das telecomunicações em Portugal, é mesmo a forma como as operadoras se andam a mexer para tentar convencer os consumidores a ficar.
Ora são grandes ofertas com grandes descontos, ora são ofertas irrisórias com 2€ ou 3€ de desconto na mensalidade, e mais serviços que ninguém sequer sabia existir. Aliás, aconteceu a um amigo próximo, uma operadora ligar para tentar renovar o contrato, começar com uma proposta com um desconto de 2€, e assim que este falou da DIGI, o desconto aumentou para 16€.
Mas, talvez mais interessante que toda a inconsistência com as ofertas, é mesmo a insistência nas chamadas! Temos um Redditor que publicou o registo de chamadas bloqueadas nos últimos dias, com uma quase centena de tentativas de contacto. Um absurdo!
Curiosamente, as chamadas pararam quando o consumidor fez denúncio. Terá sido por cansaço? Ou resultado da denúncia.
Antes de mais nada, o que pensa sobre tudo isto? Normal… Ou assédio? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.
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