Meio ano depois, Cyberpunk 2077 é agora ‘mais ou menos estável’

Cyberpunk 2077 deveria ser o ‘home run’ da CD Projekt Red, um jogo ao nível de Witcher III, ou superior! Visto que estamos a falar de um dos jogos mais esperados, e com mais hype de SEMPRE. No entanto, o estúdio falhou, e acabou por desiludir milhões de jogadores.

Aliás, falhou tanto, que mesmo passados mais de 6 meses após o seu lançamento, Cyberpunk 2077 continua a não ser um exemplo de estabilidade.

Meio ano depois, Cyberpunk 2077 é agora ‘mais ou menos estável’

cyberpunk

Portanto, Cyberpunk 2077 está melhor, mas continua a ser um poço de problemas, especialmente se tivermos em conta a versão do jogo pensado para a PS4 e Xbox One, que nas consolas base, parece mais um caracol que um jogo otimizado feito por um grande estúdio.

Ou seja, após várias atualizações e hotfixes desde o seu lançamento, é verdade que o jogo está melhor. Aliás, nas palavras do estúdio, Cyberpunk 2077 está ‘satisfatório‘. O que pelo menos na minha opinião, nunca deveria ser dito com orgulho por um estúdio de renome… Mas enfim, é o que temos.

Um ‘satisfatório’ que parece saber a pouco, especialmente depois de no passado mês de Abril, a CD Projekt Red ter afirmado que não tinha desistido do jogo, e que ainda tinha todas as intenções de transformar o projeto num motivo de orgulho. Isto ao mesmo tempo que anunciou expansões gratuitas, entre outras coisas.

Entretanto, Cyberpunk 2077 voltou recentemente à PlayStation Store, depois de ter sido retirado na altura do lançamento, tais foram as críticas e pedidos de refund na plataforma da Sony. Ainda assim, a Sony e CD Projekt avisam… O jogo ainda tem problemas de performance na versão ‘base’ da consola.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também